14 de julho de 2011

Carta 6: Quase 1 ano....

Oi mãe!!!!!!! Tudo bem?
Por aqui muito frio e quase boa de um resfriado (eu e Lara).

Mãe, tá chegando!!!!! 1 aninho da sua neta lindaaaaa! Olho para ela e vejo uma mocinha....tão esperta, já entende tudo que falamos para ela: "Lara, como faz o Leão"? Lara responde: "uraaaaaaa" com a boquinha aberta!!! rsrsrs. "Lara, como faz a vaquinha"? "muuuuuuuu" e dá risada!!! "Lara como faz o cachorro"? "muuuuuuuuu"! "Não Lara, o cachorro". "muuuuuuu". As vezes não dá muito certo não!!
Mas é impressionante como já nos entende bem, faz carinho, abraça, beija, quase anda.....olho e não acredito como passou rápido! Queria tanto que você estivesse aqui em cada um desses momentos....você ia se divertir tanto com ela...e ela com você, lógico!!




Dias atrás fomos a feira e comprei pastel e água de coco (o coco mesmo). Ela queria, porque queria segurar o coco e ir tomando no canudinho....não acreditei naquilo....as pessoas passavam e davam risada! Devia ter tirado uma foto daquele momento. Tão simples, mas tão especial. Já dava importância a momentos simples como estes antes, mas agora, com a Lara (e para ela, tudo, mas tudo mesmo é novidade) dou ainda mais! E o simpes ato de ir a feira, me faz lembrar tanto da minha infância com você....íamos a feira toda semana! Eu adorava!! Quero que a Lara tenha lembranças tão boas como as que tenho com você!

Bom, acho que é isso por hoje! Um beijão e escrevo depois da festinha de 1 ano dela! Aguarde!!!
Beijo
Marina

2 comentários:

Lu Azevedo disse...

Ah... me emociono com estas coisas simples, principalmente as que a gente costumava fazer com as nossas mães, né? Por isso, sempre procuro prestar atenção nestes pequenos detalhes do dia-a-dia com o Nic, pois sei que no final das contas são o que mais vão marcar.

Adorei a história da Lara imitando os animais e as fotos recentes dela! Que ela tenha um feliz aniversário de 1 aninho! :)

Beijos!

Marina Dutra disse...

Obrigada pelo seu comentário carinhoso Lu! Depois vou contar como foi a festinha dela e colocar mais fotos aqui! Um beijao para voce e sua familia! Marina