25 de julho de 2011

Carta 8: 1 aninho!!!!

Oi mãe! Essa carta vem repleta de alegria e muito orgulho! Sua neta linda completou 1 ano dia 23! E com direito a uma festa inesquecível!!! 
Mãe, o mais importante, e o que eu queria de verdade, aconteceu: sua neta foi a pessoa que mais se divertiu na festa e ficou das 15 horas até as 20 horas na maior alegria e animação!!! Foi maravilhoso.
Dá uma olhada nessas fotos e como sua neta estava LINDA!!!






A vó Maria Lucia, fez toda a decoração, doces, bolo, etc, e caprichosa como sempre, surpreendeu todos os convidados com uma festa belíssima!! O tema foi "Bichinhos de jardim". Olha isso:






E no final, Lara se fantasiou de Joaninha, e se divertiu ainda mais.....



Mãe, só faltaram vocês (você, papai e vovô) para completar essa felicidade toda! Se é que vocês não estavam aqui mesmo....?!
Um beijo! Te amo!

7 comentários:

elaine disse...

Marina,
Parabens pra Lara, parabens pra voce.:)
Suas palavras sao simples, mas tao cheias de amor e sinceridade que eu quase consigo escutar sua voz.
Voce e uma linda e sua mae com certeza esta orgulhosa de voce e eu mal posso acreditar que vc era aquela menina branquinha de olhos grandes que gostava de inventar moda na loja.
E repetitivo dizer que a Lara e uma fofa, mas mae gosta de escutar, entao... ela e linda, querida, esperta e gostosa.
BJS

Lu Azevedo disse...

Ai que liiiiiiinda, meu deus! O vestidinho é muito fofo, mas a Lara fantasiada de joaninha me matou! Linda demais!

E que legal saber que ela foi quem mais se divertiu na festa, hein? Sinal de que fizeram tudo direitinho, com simplicidade e amor. Porque criança capta essas coisas, não é?

Beijos e meus parabéns pra Lara!

Lu

Anônimo disse...

Nossa Ma, amei as fotos da festinha! tdo mto lindo...A Lara uma boneca com esse vestido, mto glamourrrrrr!!! ahahaha, saudades! PARABENS LARA!!!!!<3 , Tia Juzinha

Marina Dutra disse...

Oi Elaine! Obrigada pelo comentário tão carinhoso! Lembro tanto da minha infância lah na loja! Tempos bons!!!! Quando vier ao Brasil vamos combinar de vc conhecer a Lara ta? Um beijao!!!!!

Marina Dutra disse...

Oi Lú! Obrigada pela mensagem!!! Criança capta sim essas coisas....elas são bem sensíveis!!!
Parabéns pela noticia da gravidez!!!! Que delicia hein? Tudo de bom para vocês!!!! Um beijao!

Marina Dutra disse...

Oi "tia Juzinha" linda!!!!! Que saudade!!!! Que bom que aparece por aqui!!! E que pena nao estava aqui para a festinha!!! Quem sabe na proxima neh? :-)
Obrigada pela mensagem! Um beijao!!!!

Mrs.Hart disse...

Que blog lindo... tive até que usar "tissue paper" kkkk mas amei.... com certeza a vovó esta muito, muito feliz. E é um jeitinho de vc tbem ficar pertinho dela, né? Parabéns. lindo lindo