22 de julho de 2011

Carta 7: Horas antes de completar 1 aninho!!

Oi mãe!
Uma carta curtinha, algumas horas antes do aniversário da sua netinha!
Acho que amanhã ela estará andando!! Um palpite meu, mas acho que certo.....hoje resolveu que está na hora de andar e fez isso pela sala toda!! :-)
Ontem fomos comprar o vestido que ela usará na festa! Bom, escute isso e você terá certeza que ela é minha filha mesmo.....Primeiro, ela não curtiu nada ter que experimentar uns 10 modelitos diferentes.....Segundo, quando achamos "o modelito" (um vestidinho lindo, cinza e preto com lacinho), ela começou a engatinhar, parou, e deu uma olhada para a saia do vestido, como quisesse dizer: "o que é isso aqui me atrapalhando?! eu não estou conseguindo me mexer!!!!" rsrsrs! Minha filha mesmo né mãe?! rsrsrs.

Bom, depois da festa vou contar aqui como foi e coloco várias fotos para você babar aí de cima!!! :-)

Beijo mãe! Te amo!

Nenhum comentário: