30 de junho de 2011

Carta 5: Lara na escolinha.

Oi mãe!!!! Tudo bom? Que saudade.....
Mãe, essa semana a Lara começou a escolinha (berçario)! Ela vai ficar meio periodo (a tarde) e essa semana eu fico lá com ela, pois é um periodo de adaptação! Mas, como eu imaginava, ela fica lá brincando com os amiguinhos e "tias" e nem liga pra mim!! hahaha! Sabia que seria fácil....pois como disse antes, Lara é uma menina muito sociável, então acho que não terei problemas. Em 4 dias de "aula" e ela já está se arriscando mais nos passinhos.....quase lá!! Mas o mais importante para ela será a convivência com outras crianças. Ela ainda não sabe dividir os brinquedos, fazer carinho (ela dá tapa na cara dos amiguinhos ou puxa o cabelo, querendo agradar!! rsrsrs), e por isso acho que será muito bom! Hoje fui dar mamadeira para ela antes de dormir, como todas as noites, e ela já quis segurar sozinha! Já vejo que está se tornando mais independente!
Aqui estão 2 fotos que consegui tirar hoje antes dela ir embora...quando tiver mais fotos coloco aqui!



Um beijo mãe e boa noite!
Ina

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marina!

O Délio indicou seu blog para seus amigos, muito orgulhoso de sua iniciativa! Parabéns pelo marido que tem! Só não enche muito a bola dele,tá? Vai ficar insuportável!

Muito criativa sua idéia. Espero que ajude você a compartilhar com sua mãe estes incríveis anos que virão e que a Laurinha possa sentir o amor da vovô materna sempre por perto.
Sempre que puder, acompanharei seus textinhos, viu?

Um beijo no seu coração.


Nelson Hayashi

Anônimo disse...

Ah... é Larinha... falta de revisão no texto...
não sou jornlista, tá?

Desculpe...coisa de engenheiro afobado...rs


Nelson Hayashi

juzinha NY disse...

AW! que linda indo pra escolinhaaaaaa. saudades Ma bjs!