3 de junho de 2011

Carta 2: 10 meses

Oi mãe! Estou de volta!! Lara amanha completa 10 meses de vida! Passou muito rápido....não consigo acreditar que jah fazem 10 meses que ganhamos esse presentinho de Deus!
Ela começou a engatinhar com 8 meses e agora soh quer saber de ficar em pe! No sofá, na mesa, na cadeira, na estante da TV (que por sinal, temos que repetir "não" 10.000 vezes ao dia pra ela parar de mexer no DVD, playstation....) e ate na parede! "Tah toda metidinha", como dizíamos!! rsrsrs.
Ela jah aprendeu a fazer graça para os outros, a fingir o choro, a forçar o riso, entre outras gracinhas!! Uma figura.....
Lara eh apaixonada pela tia Mel, pela vovó Maria Lucia, pelas bisas e biso, pela Ondina (rsrsrs) e pelas palhaçadas das tias avos! Se diverte em todo lugar que vamos. Não tem tempo feio....a não ser quando esta com sono! Dai, sai de baixo.... 
Um dia desses eu, Delinho, Lara e Mel, fomos fazer um "bate e volta" em Ubatuba. Foi a primeira vez da Lara na praia/mar. Ela adorou....se divertiu na piscininha montada na areia e achou o mar e as ondas o máximo! Olha isso:




Bom, resumindo: 10 meses de alegria para a família toda....essa eh a nossa Lara!!!!
Um beijo mãe!
Marina


Nenhum comentário: