14 de junho de 2011

Carta 4: Lara no Nordeste!

Oi mãe! Tudo bom?
Acabamos de chegar de uma viagem a Aracaju...eu, Delinho, Lara e a familia do Delinho. Uma palavra para descrever Lara nesta viagem: ESPECIAL!
Mãe, que netinha mais linda, boazinha, tranquila e alegre você tem! :-) Ela se comportou tão bem, que todos ficaram de "boca aberta"! 
Para começar, a viagem de avião foi muito tranquila...ela dormiu a maior parte, pois voamos a noite. Depois, já em Aracaju, passavamos o dia na praia e ela se divertia muito na areia, no mar, na piscininha de plastico e dormia um tempão em baixo da barraca, em duas cadeiras unidas uma a outra! Um barato.....a brisa do mar embalava o seu sono....! 


Tomou muita água de coco, foi toda picada por pernilongos na primeira noite (nem gosto de lembrar, que dói o coração....), ficou assadinha por causa da areia+sal+fralda, mas mesmo assim era a pessoa mais alegre  de toda a turma!!! Tenho certeza que você ficaria muito feliz e orgulhosa de sua neta!
O que me deixa mais contente mãe, é ter uma filha assim: alegre, de bem com a vida e com todos, que não estranha ninguém e nenhum lugar, aventureira, curiosa (igual a mãe!), dorminhoca (igual ao pai!)....ou como esta palavra em inglês definiria muito bem:"easy going"!!!!


Ah! E daqui a pouco ela sai andando viu mãe! Já arrisca seus primeiros passinhos.....uma graça!
Bom, acho que é isso por hoje!

Um beijo enorme!
Marina

3 comentários:

Anônimo disse...

QueridaIna,

Não é atoa que você é jornalista...Sua mãe, seu pai e vovô Kiko devem estar maravilhados com as cartas que você está escrevendo a Ela. Sua idéi foi fantástica e acredito que todos nós que estamos tendo a oportunidade de ler, estamos muito emocionados.
Com carinho,
Eneida

Anônimo disse...

Mah, minha amiga querida! ainda nao tinha visto seu blog,eh lindo! q ideia mais sensível e interessante, assim como vc!!! Assim, podemos acompanhar tudo da Larinha e compartilhar com vc seus relatos pra sua mãe! com certeza ela tah vendo tudo isto de algum lugar, beijos , amei! beijos, Bel Ottoni

Anônimo disse...

Ma, estou passando por aqui para acompanhar de mais pertinho a vida da Larinha e a sua tb! Ideia genial e linda , aimga! AMEI....
Nao vejo a hora de ver uma nova cartinha dizendo, como a Lara gostou de NY, hahahahaa, vem me ver amiga!!!!
Um bjo enorme, Amo mto vcs....saudades sempre!
Ju