3 de junho de 2011

Carta 3: Novas Palavras

Oi mãe!!! Tudo bem por aih? Papai e vovô estão bem? :-)
Bom, por aqui, Lara começou a dizer novas palavras (se eh que posso chamar de palavras....). Agora digo pra ela: "Lara, fala mamãe!". Lara diz: "Mama" e se vira pra quem esta por perto para receber os parabéns, as palmas, os beijos, ou qualquer outra coisa que os adultos (eu inclusa) bobos, fazem pra ela.
E ontem, começou com "Papa"! Delinho ficou todo bobo!! rsrsrs. Ah, e você diz: "Lara manda beijo pra titia". E Lara manda o beijinho mais fofo do mundo (mãe coruja eh fogo), e olha para os lados por aquela aprovação que citei antes! rsrs. Ela adora uma platéia!!
Ela fica em pé sozinha agora, sem apoio. Essa façanha dura apenas alguns segundos, mas jah esta deixando os bobos, ou melhor, os adultos, muito entusiasmados!
Acho que por hoje eh só! Um beijo e ate a próxima!


3 comentários:

Lu Azevedo disse...

Mas que lindo ficou esse blog, hein? Tô adorando! :)

E que espertinha a Lara! Adoro essa fase que eles começam a explorar os sons, descobrir as palavras! Daqui a pouco ela está juntando duas palavras, vc vai ver!

E sobre seu comentário, ouvi falar outro dia que babá no Brasil está cada vez mais difícil e cara, né? Bom, aqui pelo menos as escolinhas são boas, e não tão caras quanto as babysitters. Mas mesmo assim é muito comum ver mães dando um tempo na profissão e ficando com os filhos até eles completarem 5 anos, qdo vão pra escola em tempo integral. Aqui em casa pelo menos tá compensando conciliar meu trabalho com a maternidade, mas não é fácil.

Beijos!

Lu

Nádia Figueiredo disse...

Oi Marina!!!
Cheguei aqui através da Lú aí de cima e adorei o foco do seu blog, muito especial, estou aqui aos prantos.
Bjos

Marina Dutra disse...

Oi Nádia! Obrigada pela visita e pelo comentário. Espero lhe fazer rir um pouco com as próximas cartas....rsrsrs! Um beijo grande! Marina