3 de junho de 2011

Carta 1 : O começo

Oi mãe! Tudo bom? Bom, essa eh a primeira carta de muitas, eu espero, sobre Lara, sua neta! Uma menininha muito especial, linda, fogosa e esperta como você nunca viu!!! (ou viu neh?! rsrsrs).
Mãe, ela nasceu dia 23 de Julho de 2010, lah em SP, e quem fez o parto: tio Junior e tia Sônia!!! Correu tudo bem, e na hora que a Lara nasceu, as 20:50, senti tanto a sua presença! Foi inacreditável! Eu sei que você estava lah ao meu lado!
Ela nasceu linda, com 3kg e 48cms. As primeiras 2 semanas ficamos lah em SP e foram as semanas mais difíceis e ao mesmo tempo mais especiais da minha vida! Não dormíamos a noite...nem eu, nem Delinho e muito menos a Lara! E não tínhamos ideia do que fazer, o que tornou tudo ainda mais complicado!
Bom, depois de muito choro, noites mal dormidas e muito AMOR, tudo se acalmou - mais ou menos neh?! Lara eh uma menina muito boazinha, mas ao mesmo tempo, muito elétrica. Muito esperta, desde os primeiros meses sempre foi muito observadora; as pessoas ficavam impressionadas em como ela os olhava - no fundo dos olhos. Eh realmente impressionante aquele olhar!
Mãe, ela nasceu com a cara do Delinho, mas ao mesmo tempo, quando a amamentava, via muito o olhar da Mel, do vovô Kiko e algumas coisas minhas....bem poucas! rsrsrs. Ela mamou no peito ate os 6/7 meses. Depois disso começou a mamadeira e as papinhas.
Uma coisa soh eu sei: como senti sua falta aqui, principalmente durante esses últimos 10 meses de minha vida. Mas sei que você esta por perto e sei que esta babando na sua netinha aih de cima!
Um beijo de sua filha,
Marina

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Marina!
So vi agora... Vou com certeza te seguir... Esta coisa de ter filho nos faz ter a certeza ou nao daquilo que somos e queremos...
Acho que tem duas maes babonas nesta historia. Sua mae foi uma pessoa unica, a qual eu tenho muito orgulho de ter conhecido e voce nao e diferente.:)
A Lara e uma fofa e tem sorte por ter vc como mae.
Bjs,
Elaine

Marina Dutra disse...

Oi Elaine!!! Obrigada pelo carinho!!!!! Adorei suas palavras.....! Como esta a sua familia linda? Um beijo grande pra vcs! Marina