17 de janeiro de 2012

Carta 11- Viagem e férias

Oi mãe!!!! Tudo bom?? Saudades.....sempre!!!!

Mãe, nesse começo de ano levamos a Lara (e o Lucas! rsrs) para a Disney!!! 
Delinho tirou alguns dias de férias e Mel também, e lá fomos nós para o aeroporto, dia 31/12/11, para "tentar" embarcar (aquele esquema de funcionário...)!
Depois de muito chá de cadeira no aeroporto, e Lara, correndo de um lado para o outro, agitada com a quantidade de pessoas que circulavam pelo local, conseguimos entrar no avião! Já era 2012 quando o avião decolou! Passamos um reveillon diferente esse ano!! rsrsrs!
Lara dormiu a viagem inteira! Eu e Lucas não, pois Lara estava sentada em cima de nós dois! :-)
Mas tirando isso, deu tudo certo. Já em "terras estrangeiras", Lara se divertiu muito com shows de baleias, jacarés, tirou foto com Mickey e Minnie, foi as compras com mamãe, tia Mel e papai, teve muita paciência, visitou parentes do Delinho, dormiu em hotéis e camas diferentes, mas mesmo assim, se comportou como uma 'Lady"!
Sua neta é uma menina de ouro mãe! Você deve estar muito orgulhosa aí de cima!!!!






 A volta foi ótima também, porém muito cansativa. Ficamos o dia inteiro viajando e chegamos em casa perto das 2 da manhã. Lara estava muito cansada e nós também. Dormimos todos até as 11.30 do dia seguinte, o que deixou a Lara ainda mais confusa com a mudança de fuso horário. Ela foi voltar "ao normal" só depois de alguns dias!!! Mas valeu a pena! A viagem foi maravilhosa!

Lucas está bem mãe! Crescendo cada dia mais e daqui 3 meses, ele chega! Agora é começar a arrumar a casa para eles! Essa semana vou colocar Lara na caminha e tirá-la do berço....depois conto como foi a experiência e como ela reagiu!

As aulinhas da Lara já recomeçaram e nem parece que ficou longe....voltou super bem! Agora está em uma salinha diferente (ela passou de ano! rsrsrs). Uma fofurinha carregando sua mochila com rodinhas agora!!!

Bom, acho que é isso....semana que vem volto com mais novidades!
Um beijo bem carinhoso da sua filha e netos!

3 comentários:

Nádia Figueiredo disse...

Que delícia de férias!!!
Bjs

Dani Rabelo disse...

Ai que delícia, Mari!!!!

Amei, amei, amei! Realizou o MEU sonho... eu trabalhei na Disney, o meu marido tbm, tenho o sonho amado de levar a Laura pra lá... nossa, que sonho...
posta mais fotos, fala mais da viagem ida e volta, de como foi, ela dormiu direitinho em Orlando ou ficou super excitada e não dormia? Ela andou nos parques, ficou bem?

Aiiiii que vontade de ir tbm!! Adorei as fotos, quero mais!

Beijos, Mari!

Dani Rabelo disse...

Má, querida... deixei um selinho pra vc no meu blog, no post de hoje!

Sei que vc não atualiza muito o seu blog e etc.... mas queria dizer que adoro oos seus textos e que adorei te conhecer!

Espero que goste de ter ganhado o selinho!

Beijos grandes!