6 de dezembro de 2011

Carta 10 - Lucas

Oi mãe!!!!!! Que saudades!!!! Como sempre eu, demorando uma eternidade para escrever aqui novamente, não é?!
Mas tenho novidades.....
Semana passada fizemos o ultrassom para saber o sexo do bebê!! E sim, o Lucas vem aí!!!!! Um casalzinho para animar a casa!!!
Ele está bem, crescendo firme e forte aqui dentro da minha barriga....e Lara já sabe mostrar para todo mundo onde está o irmãozinho dela....só não sabe que dar tapinhas na barriga da mamãe não pode!! rsrsrs!
Aliás, a frase que mais falamos para ela ultimamente é: "carinho Lara, carinho....bater não pode!! " E estamos torcendo para ela aprender isso logo!!! :-)
Lara está linda mãe! Falando muita coisa agora: mamãe, papai, carro, papá, suco, abre, tio, Mel, NÃO (muitas vezes durante o dia!!!), vovó, vovô, etc....uma esperteza só!!! :-)






Agora iremos começar os preparativos para o quarto da Lara e do Lucas, que será o mesmo por enquanto. Uma corzinha neutra, caminha, berço....tudo "junto e misturado"! rsrsrs! Mas vai ficar lindo!

Mãe, sei que você deve estar pulando de alegria aí em cima, com a notícia do novo neto! E papai e vovô também!!! O que mais queria era a presença de vocês aqui com a gente!!! Mas sei que estão participando de tudo daí mesmo!!!

Um beijo com muito carinho da sua filha, e dos seus netos lindos!!