25 de julho de 2011

Carta 8: 1 aninho!!!!

Oi mãe! Essa carta vem repleta de alegria e muito orgulho! Sua neta linda completou 1 ano dia 23! E com direito a uma festa inesquecível!!! 
Mãe, o mais importante, e o que eu queria de verdade, aconteceu: sua neta foi a pessoa que mais se divertiu na festa e ficou das 15 horas até as 20 horas na maior alegria e animação!!! Foi maravilhoso.
Dá uma olhada nessas fotos e como sua neta estava LINDA!!!






A vó Maria Lucia, fez toda a decoração, doces, bolo, etc, e caprichosa como sempre, surpreendeu todos os convidados com uma festa belíssima!! O tema foi "Bichinhos de jardim". Olha isso:






E no final, Lara se fantasiou de Joaninha, e se divertiu ainda mais.....



Mãe, só faltaram vocês (você, papai e vovô) para completar essa felicidade toda! Se é que vocês não estavam aqui mesmo....?!
Um beijo! Te amo!

22 de julho de 2011

Carta 7: Horas antes de completar 1 aninho!!

Oi mãe!
Uma carta curtinha, algumas horas antes do aniversário da sua netinha!
Acho que amanhã ela estará andando!! Um palpite meu, mas acho que certo.....hoje resolveu que está na hora de andar e fez isso pela sala toda!! :-)
Ontem fomos comprar o vestido que ela usará na festa! Bom, escute isso e você terá certeza que ela é minha filha mesmo.....Primeiro, ela não curtiu nada ter que experimentar uns 10 modelitos diferentes.....Segundo, quando achamos "o modelito" (um vestidinho lindo, cinza e preto com lacinho), ela começou a engatinhar, parou, e deu uma olhada para a saia do vestido, como quisesse dizer: "o que é isso aqui me atrapalhando?! eu não estou conseguindo me mexer!!!!" rsrsrs! Minha filha mesmo né mãe?! rsrsrs.

Bom, depois da festa vou contar aqui como foi e coloco várias fotos para você babar aí de cima!!! :-)

Beijo mãe! Te amo!

14 de julho de 2011

Carta 6: Quase 1 ano....

Oi mãe!!!!!!! Tudo bem?
Por aqui muito frio e quase boa de um resfriado (eu e Lara).

Mãe, tá chegando!!!!! 1 aninho da sua neta lindaaaaa! Olho para ela e vejo uma mocinha....tão esperta, já entende tudo que falamos para ela: "Lara, como faz o Leão"? Lara responde: "uraaaaaaa" com a boquinha aberta!!! rsrsrs. "Lara, como faz a vaquinha"? "muuuuuuuu" e dá risada!!! "Lara como faz o cachorro"? "muuuuuuuuu"! "Não Lara, o cachorro". "muuuuuuu". As vezes não dá muito certo não!!
Mas é impressionante como já nos entende bem, faz carinho, abraça, beija, quase anda.....olho e não acredito como passou rápido! Queria tanto que você estivesse aqui em cada um desses momentos....você ia se divertir tanto com ela...e ela com você, lógico!!




Dias atrás fomos a feira e comprei pastel e água de coco (o coco mesmo). Ela queria, porque queria segurar o coco e ir tomando no canudinho....não acreditei naquilo....as pessoas passavam e davam risada! Devia ter tirado uma foto daquele momento. Tão simples, mas tão especial. Já dava importância a momentos simples como estes antes, mas agora, com a Lara (e para ela, tudo, mas tudo mesmo é novidade) dou ainda mais! E o simpes ato de ir a feira, me faz lembrar tanto da minha infância com você....íamos a feira toda semana! Eu adorava!! Quero que a Lara tenha lembranças tão boas como as que tenho com você!

Bom, acho que é isso por hoje! Um beijão e escrevo depois da festinha de 1 ano dela! Aguarde!!!
Beijo
Marina